quarta-feira, maio 23, 2007

Me deixe mais próxima

Patrícia

Foto-montagem: Caroline Ferreira


Os pais da Paty foram viajar há algumas semana. O irmão, mais velho, resolveu ir junto. Ela, que aprendeu que "ficar sozinha em casa não tem preço", decidiu tirar férias de todos. Foram 7 dias, com cozinha e louça sujos, visitas, amigos, andar de calcinha pela casa as 4 da tarde e encontros. Um amigo colorido veio do sertão visitar-lhe.
Ao fim da semana entre cores, músicas, festas particulares, cinzeiros sujos, lixos transbordando, vassoura, sabores, lençóis, garrafas vazias, beijos, comidas rápidas gostosas e sonos em lugares estranhos da casa, a saudade tem acompanhado seu corpo e sentidos.
Resolveu então pegá-las e enviar por mail:

Cheguei meio viva, acho. Já sinto saudades dos tempos em que éramos um só na cama. Saudades de te ver na hora em que acordo, no meu almoço às três da tarde, no meu banho gelado que disfarça o calor do corpo. Se pareço melancólica, desculpe, não foi essa a minha intenção. Foi só o medo que passou por mim e deixou o seu cheiro. Quero te ver de perto. De repente o amor me parece inconstante. Ou serei eu a inconsciente? Não sei. Não sei de muitas coisas. E penso saber de muitas outras. Meus seios estão inchados (acho que é a tpm), mas não me sinto sexy. Nem um tesão absurdo assistindo a um show de rock. Meu corpo é outro. É como se eu seu precisasse te sentir para me sentir. Me deixe mais próxima. Me conte a hora em que acordou, o que comeu, a que horas foi ao banheiro, com que cueca está...

4 Comentários:

Às 2:17 PM , Blogger Júlia Dantas disse...

Ficar sozinha em casa é realmente muito bom. Com ele do lado, melhor ainda. (experiência própria)

really

 
Às 9:05 PM , Anonymous Anônimo disse...

querida patrícia, hoje eu estou com a cueca azul... ah, é brincadeira. eu queria aproveitar isto aqui para dizer que a pessoa que fez a foto-montagem é demais!

 
Às 5:56 PM , Blogger Metradomo disse...

A velha cueca branca, sem detalhes, isto é, a de sempre.

 
Às 2:02 PM , Blogger BLOG disse...

Nossa gostaria de umas férias sozinho em casa tbm, rsrrs.
E com minha gata do lado (é lógico).

Visite meu blog e vote!

http://phertorrez.blogspot.com/

obrigado!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial