quinta-feira, junho 22, 2006

Hoje a pauta não é suicídio


Olívio


Não. Hoje a pauta não é suicídio. Eu até ando com uma vontade de viver muito atípica. São as mulheres... ah, as mulheres! As putas mais fogosas, as fúteis mais ingênuas, as meigas mais cansativas, as fatais mais instigantes: estou pensando muito nelas. Queria fazer uma poesia, mas ontem estava resgatando umas músicas e encontrei palavras insubstituíveis:


Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões se espalham pelos pêlos, boca e cabelo, peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você me levam sempre onde querem

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu, sempre tão espertos,
Perto de uma mulher são só garotos

Seus dentes e seus sorrisos mastigam meu corpo e juízo, devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
E então são mãos e braços, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo os seus passos

1 Comentários:

Às 2:44 PM , Blogger GABRIEL RUIZ disse...

Eu já ouvi de algumas poucas mulheres, entre elas, a sensacional Nice Pansardi que mulher quando quer, vc sai da frente. Fiquei até com medo. Mas mulher qndo quer é realmente embaçado.

Elas são belas Olívio, não meio de resistir. Vc é apaixonado como eu por elas? é tanta beleza...

grande abraço!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial